1. COMO FAÇO PARA ME MATRICULAR NA FACULDADE DE FARMÁCIA DA UFF?

Resposta: Para se matricular na Faculdade de Farmácia da UFF, é preciso realizar o processo seletivo através do sistema de seleção da UFF, o Sisu. As informações sobre as datas e os requisitos necessários para a inscrição podem ser encontradas no site da UFF.

2. QUAL É A GRADE CURRICULAR DO CURSO DE FARMÁCIA?

Resposta: A grade curricular do curso de Farmácia da UFF inclui disciplinas como Química, Biologia, Fisiologia, Farmacologia, entre outras. Para mais informações sobre as disciplinas específicas do curso, acesse o site da Faculdade de Farmácia da UFF.

3. COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM OS PROFESSORES DA FACULDADE DE FARMÁCIA DA UFF?

Resposta: Os professores da Faculdade de Farmácia da UFF podem ser contatados por e-mail, telefone ou através do sistema de comunicação da universidade. O contato de cada professor pode ser encontrado na lista de docentes disponível no site da Faculdade de Farmácia da UFF.

4. QUAL É A CARGA HORÁRIA DO CURSO DE FARMÁCIA DA UFF?

Resposta: A carga horária do curso de Farmácia da UFF é de 4.060 horas, distribuídas ao longo de 10 semestres.

5. É POSSÍVEL FAZER INTERCÂMBIO DURANTE O CURSO DE FARMÁCIA NA UFF?

Resposta: Sim, é possível fazer intercâmbio durante o curso de Farmácia da UFF. A Faculdade de Farmácia da UFF possui convênios com diversas instituições de ensino no Brasil e no exterior. Para mais informações, entre em contato com o setor de relações internacionais da universidade.